Se por algum motivo você preferir devolver a sua peça, não se preocupe que resolvemos de forma descomplicado! Basta entrar em contato via WhatsApp (11) 974953065
Para que a peça seja devolvida, há algumas condições a serem cumpridas:
- Conforme o CDC, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos para desistir ou trocar a peça, o prazo conta a partir da data do recebimento.
- a peça precisa estar embalada originalmente e sem nenhum indício de uso.
- o valor do frete só será devolvido em caso ao cliente em devolução integral da compra (todas as peças caso haja mais de uma)
- no caso de devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado
** Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, o estorno é realizado pela administradora de cartões,. Podendo ser reembolsado o valor no prazo de até 2 dias úteis.
-No caso de troca, poderá ser feita por peças que constam no estoque da loja e só será realizada após o recebimento a peça e neste caso especifico, o frete é custeado pelo cliente.
Em caso de defeito de fabricação:
Se suas peças chegarem com algum defeito de fabricação até você, não se preocupe! Basta entrar em contato via WhatsApp (11)974953065.
Você terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. É nesse caso, a peça precisa estar sem nenhuma evidência de uso.
O procedimento consiste em:
- Enviar uma foto e um vídeo com detalhes evidentes da peça.
- Peças danificadas no uso ou na abertura da da embalagem não são considerados defeito de fabricação.
- Lembrando que o reembolso referente ao frete só será realizado no caso de devolução integral (no caso de parcial não será reembolsado).